quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aluno da DIREC 1B é semifinalista da Olímpiada de Língua Portuguesa


Temos a grande satisfação de comunicar que a Direc 1B tem um semifinalista na Olimpíada de Língua Portuguesa, categoria Memórias Literárias. Trata-se de Rafael Sacraramento Gomes, aluno da professora  Marlene Miranda, no Colégio da Polícia Militar Pedro de Oliveira, no município de Candeias. Parabenizamos o aluno, a professora, a escola por este resultado exitoso.
Um abraço,
Lucia Diniz
Técnica da Educação Básica e Coordenadora da Olimpíada de Língua Portuguesa na SEC
Podemos visualizar os nomes dos professores e alunos que tiveram textos selecionados pelas comissões julgadoras estaduais através do site: http://www.escrevendo.cenpec.org.br/index.php?view=article&catid=6%3Anoticias&id=1054%3Asemifinalistas-da-3a-edicao-da-olimpiada&option=com_content&Itemid=13
Os participantes selecionados concorrerão dos Encontros Regionais na 3a edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.

Nesses momentos serão desenvolvidas oficinas que terão como intuito principal a  ampliação da  competência  de leitura  e  escrita no processo de letramento. Assim como, serão divulgados os textos que concorrerão como finalistas.

A ultima etapa será no dia 10 de Dezembro de 2012, em Brasília, onde acontecerá a premiação dos vencedores da Olimpíada de Língua Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário