sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Atualização em Práticas Pedagógicas




Caros educadores,

É com satisfação que o Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD-UnB), em parceria com a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), apresenta o curso de extensão Atualização em Práticas Pedagógicas, que tem por objetivo aprimorar a formação de educadores e ampliar a discussão de estratégias teórico-metodológicas capazes de articular as linguagens, nas diversas áreas do conhecimento. O curso será ofertado a aproximadamente 26.494 professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual do Ensino, em exercício no âmbito da SEC-BA, na modalidade de Educação a Distância (EaD).
Com o intuito de atender a todos com qualidade e equidade e, considerando a dimensão territorial da Bahia, o curso de extensão em Atualização em Práticas Pedagógicas terá carga horária integral de 120 (cento e vinte) horas e será constituído por duas etapas, com dois módulos de 30 (trinta) horas em cada etapa.

As turmas serão formadas com até 80 participantes por tutor em salas online, no modelo colaborativo de aprendizagem, via Plataforma Moodle. Tem início previsto para o dia 10 de dezembro de 2012 e término em 26 de abril de 2013.

Desejamos que você, educador, faça parte desta rede em busca de práticas diferenciadas à nova realidade das escolas brasileiras!
Profa. Dra.Silviane Barbato e Profa. Dra. Diva Maciel


Dados gerais do curso:
Curso de extensão: Atualização em Práticas Pedagógicas
Instituição executora: Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD-UnB)
Instituição demandante: Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEE-BA)
Público-alvo:Professores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Pública Estadual de Educação
Vagas: 26.494 aproximadamente
Carga horária: 120 horas divididas em duas etapas, com dois módulos de 30 (trinta) horas cada.

Maiores informações e Inscrição:
http://www.cead.unb.br/bahia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário